Entretenimento

Maurício Manieri recebe alta hospitalar: ‘Momentos mais difíceis da minha vida’

O cantor Maurício Manieri recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (16), após passar 5 dias internado devido a um infarto.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o músico de 50 anos aparece em uma cadeira de rodas acompanhado de médicos e enfermeiros que ajudaram a cuidar dele.

“Meus amores, estou fazendo esse vídeo, hoje é um dia muito especial porque eu estou tendo alta do hospital depois de passar os momentos mais difíceis da minha vida. Queria agradecer imensamente a Deus, a Cristo, e a também a essa equipe maravilhosa do Hospital São Luiz, que me apoiou com tanto carinho, Dr. João, Dr Vitor, que com sua destreza salvou minha vida. Gratidão eterna a todos vocês aqui! Em breve a gente vai estar de volta, eu quero e vou fazer um show com toda essa galera do hospital e para vocês, meus amores, agora de coração novo. Muito obrigado pelas orações! Muito obrigado por tudo! Até mais!”, disse o artista.

Manieri foi internado na última sexta-feira (11) após apresentar sintomas de infarto. Na época foi identificado duas artérias obstruídas e por isso o cantor precisou passar por uma cirurgia de reparação, colocando dois stents, tubos de metal para restaurarem o fluxo sanguíneo na artéria coronária.

Devido ao susto, o artista precisou cancelar a live que realizaria nesta semana.

Bahia.ba

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar