NEWS

Marquinhos conta como foi o acidente com topic na Cajazeira, em Mutuípe

O motorista Marcos Antônio Santos Souza, narrou ao Mídia Bahia, como foi o acidente envolvendo uma topic e dois carros, sendo um de cargas e outro de passeio, na localidade da Cajazeira “Cajá, em Mutuípe, na manhã desta terça-feira (18).

Leandro: Marquinhos, o que passou na sua cabeça naquele momento tão delicado? Você transportando mais de 15 crianças e vendo a dificuldade em controlar o veículo?

Marquinhos: “Foi um momento de desespero, entendeu? Foi um momento que só Deus. Naquele momento eu só clamava a Deus para mim poder me livrar e me conduzir. Quando chegou no meio da ladeira, quando eu procurei o freio do carro, faltou. Então o carro desceu, desgovernado, mas eu mantive a calma. Quando chegou depois da padaria do mercado de Dão, encontrei um veículo parado. Ai Deus me conduziu para jogar em cima daqueles carros que estavam ali, que no momento só passava na minha cabeça a vida cada criança que estava ali, naquele momento dentro do meu carro, eu estava conduzindo a do meu filho também, e das outras crianças. Foi um momento muito difícil. O que eu peço? Se eu tivesse inimigo, não desejaria nem o meu pior inimigo. Eu não tenho inimigo, mas se eu tivesse, eu não desejaria isso para ninguém.”

Leandro: “A gente soube que seu filho estava no veículo. Ele chegou a ter algum ferimento. Procede essa informação? E como é que ele está nesse momento?”

Marquinho: “Oh, ele no momento só pocou um pouco os lábios, mas foi coisa simples, não foi coisa grave, nem precisou ir para o hospital. E está bem, graças a Deus. Está bem, Chegou em casa, já foi brincando, Tá bem tranquilo.”

Leandro: Depois do susto, contabiliza-se os prejuízos. Graças a Deus, nada de mais grave aconteceu. Como é que ficou a situação? Você conseguiu dialogar com os donos dos carros que acabaram sendo atingidos?

Marquinhos: Além do meu carro, que é, no caso o meu. O meu transporte, de ganhar o meu sustento, de mim e da minha família. E teve os outros dois carros, que foi um do Sr. José, conhecido como Zé do Ferro Velho e do Pastor. Os prejuízo é calculado aí mais ou menos de uns 15 a 20 mil reais. Prejuízo total para recuperar os dois veículo, e o meu carro também.

Leandro: Tem uma campanha nesse momento acontecendo, as pessoas tentando viabilizar, levantar uma quantia pra poder lhe ajudar. Como essas pessoas podem te ajudar?

Marquinhos: Eu tenho um PIX que é 00978984579. Marcos Antônio Santos Souza. Muita gente está me ajudando, muita gente abraçando mesmo essa causa, então estou recebendo muitas doações, além de doação, palavras de conforto e muito agradecimento a Deus por ter me proporcionado esse livramento. E assim muita gente está ajudando e nesse momento toda ajuda é bem vinda, independendo de qualquer valor.


Descubra mais sobre Mídia Bahia

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
situs bokep indonesia