Entretenimento

Marido de Marina Ruy Barbosa faz 1° post após rumores de traição

Em seu primeiro post após ver o nome da esposa envolvido em rumores sobre possível relacionamento extraconjugal com José Loreto, o empresário Alexandre Negrão mostrou que confia na amada.

O marido de Marina Ruy Barbosa postou a foto de um casal de idosos de mãos dadas, com um trecho da música romântica ‘Partilhar’, do cantor Rubel:

“Se for preciso, eu pego um barco, eu remo/Por seis meses, como peixe pra te ver…/Tão pra inventar um mar grande o bastante/Que me assuste, e que eu desista de você… Eu quero partilhar!/Eu quero partilhar!/A vida boa com você”.

A ruiva foi acusada de ser responsável pelo fim do casamento do ator José Loreto, seu par amoroso na novela ‘O Sétimo Guardião’, com Débora Nascimento. Os burburinhos foram tantos, que a atriz Giovana Ewbank, uma das madrinhas do casamento de Marina com Xandy, teria deixado de segui-la nas redes sociais.

Marina respondeu à publicação do marido, piloto de Stock Car, com o restante da letra da música e escreveu: “Te amo e admiro cada segundo mais”.

Confira:

Bahia.ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo