Mutuípe

Opinião – A marcha dos atrasados rumo a prefeitura de Mutuípe

Sem definição, candidatura da oposição em Mutuípe perde espaço para a reeleição de Carlinhos

eleiçao mutuipeUma criança nascida em 1 de outubro de 2000, por certo tem maior poder de decisão do que a oposição mutuípense, que segue desunida e desorganizada. Faltando cerca de quatro meses para o inicio da campanha eleitoral de prefeito e vereadores, o cenário político na oposição ao atual prefeito de Mutuípe e pré-candidato a reeleição, Carlinhos (PT), segue indefinido.

Com os eleitores desmotivados e desmotivando, muitos afirmam: “essa oposição está meio fraca!”, outro se perguntam: “afinal quem é o candidato?” Boa pergunta! Os petistas zombam: “Depois de nós e nós de novo”.

Como quatro derrotas nas costas, a quinta parece não incomodar e por sinal está a caminho, seja lá quem for à aposta do grupo, ou sei lá as apostas dos grupos, vai ser tarde pra dizer ao povo em 45 dias o que pretendem fazer pela melhoria da qualidade de vida do povo.

O candidato será decidido às vésperas da eleição, e o resultado o povo já conhece, se bobear nem o plano de governo vai dá tempo ser feito, pois quando se reunirem para fazer estará chegando o dia 2 de outubro.

Quando foi que se ouviu relato de que toda a oposição se reuniu para decidir o futuro de Mutuípe?  Faz muito tempo! Sem planejamento não se chega a lugar algum.

Enquanto o tempo passa, o que se faz é pulverizar nomes! Na oposição, pois na situação está tudo bem definido. O Partido dos Trabalhares organiza a militância, visita eleitores, e já tem até a chapa formada. É tanto que conversas de bastidores afirmam que ser for Béu o candidato a vice de Carlinhos (PT) é Neia (PSD) e se for outro, o vice será Erasmo do Sintraf.

Depois do fervor que causou a história do Fusca X Carreta os ânimos voltaram a se acalmar, Marcinha, Junior Cardoso, Didi Mocó, Amigo, Didiu, Negão das Frutas, vereadores em exercício são todos pré-candidatos, mas assumir publicamente até agora só Amigo (PSB).

Béu Rocha recentemente em conversa com a imprensa, afirmou nunca ter retirado sua pré-candidatura e afirmou que o PMDB tem candidato. Marcinho do Orcontaf, chegou a sinalizar que assumiria a condição de postulante a prefeitura, porém recuou. O PSB diz nas ruas que Zé Carlos está no páreo, mas Zé Carlos não se comporta como pré-candidato, aliás nenhum se comporta.

Quando o leite derramar se é que já não derramou, não adianta ficar nas ruas com acusações que foi fraude, dizendo que a foto não apareceu, que os eleitores do não sei aonde não votaram, ou dizendo que vão tomar quarta-feira (no tapetão), o resultado todos já conhecem, esperar quatro anos.

Veja mais

Béu Rocha é pré-candidato a prefeito de Mutuípe
Mais um nome surge como pré-candidato a prefeito de Mutuípe na oposição
Possível pré-candidato a prefeito de Mutuípe participa das manifestações em Salvador
 
 
 
 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios