Cotidiano

Maqueiro cantando para paciente em hospital comove redes sociais

Maqueiro segura idosa no colo e emociona a todos.

maqueiro cantando para pacienteA imagem de um maqueiro segurando uma idosa no colo tem emocionado usuários do Facebook. A foto foi publicada pela operadora de telemarketing Ingrid Velame e mostra o homem cuidando da senhora, que parece frágil como um bebê.
Na legenda, Ingrid narra o que aconteceu. Ela diz que visitava uma amiga em um hospital de Salvador, na Bahia, quando a idosa de 86 anos, que estava no leito ao lado, começou a sentir dores. Foi quando o funcionário chegou para levar outra pessoa para fazer um exame.
“Ele viu toda a situação e saiu na mesma hora, conseguiu o colchão especial pra senhora’, conta a internauta. “(Ele) ainda pegou a senhora no colo e cantou uma linda canção pra ela, pra ela se acalmar enquanto sua nora trocava o colchão”, contou.
Veja também
Garrafa com mensagem jogada ao mar há 108 anos é encontrada
Idosa de 91 anos recusa tratamento de câncer, motivo comove a internet
Nos comentários da publicação, Ingrid contou ainda que já conhecia o maqueiro e que ele sempre se mostrou solidário aos pacientes da unidade.
“Esse mesmo rapaz, meses atrás, me ajudou muito quando sofri meu acidente, foi mais um anjo na minha vida. Homem bom”, elogiou.
A bela imagem se tornou viral, com mais de 78 mil compartilhamentos.Jornal Extra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo