BrasilEntretenimentoNEWS

Manoel Gomes, do hit ‘Caneta Azul’, anuncia noivado com cirurgiã dentista

O dono do hit ‘Caneta Azul’ anunciou, no último sábado (23), que está noivo depois de pedir a namorada em casamento. Com direito a buquê de rosas e jantar romântico, em São Paulo, o cantor e compositor surpreendeu a amada, e compartilhou o momento através dos stories do seu perfil oficial do Instagram.

O noivado acabou sendo uma surpresa para muitos internautas e rendeu comentários na web em torno de quem seria a companheira de Manoel Gomes. Trata-se da cirurgiã dentista Maria Reis, que acabou ficando conhecida como Maria Jalapão. A moça tem em torno de 18 mil seguidores no Instagram e não investe na carreira de influenciadora digital.

Natural do Tocantins, Maria é também servidora pública do estado e empresária do ramo de turismo. Atua como assessora da pasta de turismo do Governo do Tocantins e possui uma pousada no parque estadual do Jalapão, local turístico da região no qual protagonizou a defesa pelos interesses dos nativos, em 2021, sendo uma das principais dos jalapoeiros.

Como cirurgiã dentista, se especializou em harmonização facial e atua na área de estética, expandindo os atendimentos também para outros estados, a exemplo de São Paulo, onde tem conquistado clientes no ramo.

Em entrevista ao site Gazeta do Cerrado, Maria contou como iniciou o namoro com Maoel Gomes. “Manoel é um cara incrível. Já tive caras que me pisaram e não me valorizaram. Estive solteira durante todo esse tempo e ninguém nunca me valozirou. Encontrei um cara que ficamos amigos, começamos a nos conhecer e nos falar. Ele se tornou uma pessoa importante para mim, assim como me tornei para ele”.

Sobre as críticas, a dentista garantiu que não se incomoda, principalmente com as acusações de que estaria querendo o dinheiro do cantor, pelo fato de ser independente. “As pessoas têm que parar com bobeira de achar que tudo é dinheiro. Sou formada, independente, trabalho e ganho meu dinheiro, e eu também quero ser amada e honrada perante a Deus”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios