Cotidiano

Mãe faz bronzeamento artificial, amamenta e pele de bebê fica laranja

mae faz bronzeamento artificial e filho fica laranjaUma mãe passou por uma sessão de bronzeamento a jato em um salão perto de casa onde vive, em Leeds, no norte da Inglaterra. Ao voltar para a residência e amamentar o filho de seis meses, a mulher acabou acidentalmente deixando o bebê com o rosto alaranjando.
No Facebook, onde publicou uma foto do filho ‘bronzeado’, Gemma Colley afirmou que deixou a substância secar por algumas horas, mas o cuidado não adiantou. Depois da amamentação o bebê acabou ficando com o rosto alaranjando.
Gemma resolveu compartilhar uma foto do incidente em sua página no Facebook para alertar outras mães. “De uma mãe para outra, eu gostaria de informá-las sobre minha falha épica. Ontem eu fiz um bronzeamento em spray, e algumas horas mais tarde amamentei meu menino. Fica a lição para todos vocês. Não façam isso”, escreveu ela.
A imagem do garotinho com o rosto pintado de laranja teve mais de 70 mil curtidas e 15 mil compartilhamentos. Nos comentários, outras mães confessaram ter passado por situações semelhantes. “Eu amo meu falso bronze e minha menininha geralmente acaba ficando com a orelha ‘bronzeada’ quando dormiu em meu colo uma vez”, contou uma mulher.
Mais tarde, Gemma publicou outra foto do filho, desta vez com o rosto livre do ‘bronzeamento’. “A prova de que a amamentação desta noite foi bem menos laranja”, brincou ela na postagem. “Obrigada pelos comentários positivos. Sou apenas outra mãe tentando lançar uma luz sobre as aventuras e desventuras de criar um filho”. Uol/RedeTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo