Bahia

Mãe e bebê prematuro são deixados no corredor do Hospital de Lauro de Freitas

Regulação do IPERBA para o Menandro aconteceu seu autorização da unidade.

Mae e bebê prematuro são deixados no corredor do Hospital de Lauro de FreitasTailane Martins Maciel e o filho recém-nascido que é prematuro, foram deixados no corredor do Hospital Menandro do Farias em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, a informações é do site Lauro News Online.
De acordo com informações, mãe e bebe foram transferidos da maternidade IPERBA – Instituto de Perinatalogia da Bahia, para o Menandro de Farias, unidade de saúde que já havia sido procurada pela gestante quando começou a sentir contrações, com a negativa de atendimento, a jovem de 22 anos procurou o IPERBA na capital.
Após o nascimento a mãe foi transferida de volta a Lauro de Freitas, porém segundo a sogra da paciente identificada por Elisângela Moreira, o Menandro não foi informado da regulação, e a jovem foi deixada no corredor. Segundo a assessoria do Hospital a unidade não dispõe de estrutura necessária para o acolhimento de Tailane e o bebe, e recomendou que a família buscasse imediata remoção.
O IPERBA alegou que Tailane não é moradora da capital e que por esse motivo teria que ela deve procurar atendimento na unidade local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar