Geral

Lula em Salvador é última aposta de Alice para tentar chegar ao segundo turno

ALICE PORTUGAL E LULA 2Alice Portugal (PCdoB) fez uma grande caminhada nesta semana em Salvador com a presença da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e disse que a vinda da petista foi uma ajuda importante na busca pelo segundo turno contra ACM Neto (DEM).

Nesta próxima semana, a comunista espera contar com outro apoio fundamental para conseguir votos: a presença de Lula. O ex-presidente já visitou outras cidades do Nordeste e é aguardado por Alice na capital baiana na reta de chegada da corrida eleitoral.

O presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, disse à Folha nesta semana que o partido optou por não trazer Lula e Dilma no mesmo dia. “Preferimos não queimar dois cartuchos de uma vez. São Dois fortes cabos eleitorais”, disse.

Vale lembrar que Alice já conta com o apoio de Lula em seus programas eleitorais. Na TV, o ex-presidente já pediu voto para Alice.

A avaliação é a de que apesar das denúncias de corrupção, o ex-presidente ainda é querido principalmente pelos mais pobres e poderia retirar votos do prefeito e candidato à reeleição, ACM Neto.

Varela Notícias

Leia mais

Velho Chico: em desfecho original, Afrânio morreria afogado em rio

Prefeitura de Jiquiriçá volta a atrasar os salários dos professores; há possibilidade de paralisação

Primavera: por que os casos de rinite aumentam?

Pai biológico não pode retirar filha de herança por ter sido criada por outro homem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo