Entretenimento

Luisa Sonza teria traído Vitão com funkeiro, diz colunista que revelou crise no casamento da artista

A cantora Luisa Sonza, ex do humorista Whindersson Nunes, teve nome envolvido em uma nova polêmica envolvendo seus relacionamentos.

Após ter sido acusada de ter traído o humorista e ter assumido relacionamento com o pivô da história, o cantor Vitão, Sonza agora enfrenta outra polêmica: De que teria traído o atual namorado.

Segundo o colunista Erlan Bastos, o mesmo que antecipou que o casamento de Sonza e Nunes passava por crise (quando boatos ainda não existiam e ambos negaram a história), afirmou que a cantora traiu Vitão com MC Zaac dias antes da premiação MTV MIAW, onde ela se apresentou com os dois artistas.

Nas redes sociais, Zaac afirmou que a informação é totalmente infundada e disse que foi bloqueado pelo colunista que publicou a informação.

“O cara postou o negócio e fugiu. Eu e o Vitão trocando a maior ideia no dia da premiação, de fazer uma música juntos e hoje me deparar com uma noticia dessas é uma coisa sem pé nem cabeça”, disse Zaac.

“Acho que ele deveria ter mais noção porque não é uma brincadeira. Acho que está entrando num grau muito sério esse lance da internet, as pessoas ac ham que podem falar o que quer quando quer e vai ficar de boa. Mas por trás de isso tudo tem uma pessoa”, finalizou.

Varelanoticias

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar