Ubaíra

Lúcio Monteiro se pronuncia após Hospital de Ubaíra informar fechamento da emergência no mês de junho

Hospital de Ubaíra é gerido por instituição filantrópica

O prefeito de Ubaíra Lúcio Passos Monteiro, foi às redes sociais nesta sexta-feira (31), para fazer um pronunciamento com relação ao fechamento da emergência do Hospital.

Olá meus amigos e amigas de Ubaíra, hoje venho aqui conversar com todos vocês sobre um documento que recebemos da APMIU na última segunda-feira, 27 de maio, onde eles nos comunicam que irão fechar a emergência do hospital durante todo o mês de junho, iniciando neste sábado, dia 1°.

Apesar de todas as dificuldades alegadas por parte da APMIU, a Prefeitura Municipal vem apoiando a instituição de todas as formas possíveis, inclusive fornecendo nos últimos meses, médicos para o atendimento de pacientes aos finais de semana.

A APMIU tem um contrato de prestação de serviço com o Governo do Estado e recebe recursos financeiros para manter o hospital funcionando e atendendo os cidadãos ubairenses.

A tentativa de colocar a população contra a gestão, levantando notícias falsa de que não nos importamos com a saúde de Ubaíra é movida por um desejo de criar um fato político, o que em nada condiz com a verdade e não vamos aceitar.

Tranquilizo a todos e afirmo que os serviços de emergência não serão descontinuados, estamos tomando todas as providências para que a população tenha acesso aos serviços de emergência hospitalar 365 dias no ano, sem interrupções.

No fim a verdade sempre prevalece!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios