BrasilCidadesGeral

Luciano Hang, dono da Havan se posiciona sobre saída de Moro: “Decepcionado”

Um dos principais apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, o empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, se posicionou, nesta sexta-feira (24), sobre a saída de Sergio Moro do Ministério da Justiça.

“Fico triste com a saída do ministro Moro. Sempre tenho manifestado que ele é o grande herói brasileiro. Um herói vivo. O cara que fez uma grande transformação no nosso país contra a corrupção. Hoje é um dia pesado, muito, muito, muito ruim”, dise Hang, em entrevista à coluna Painel, do jornal Folha de São Paulo.

“A saída do Moro me deixa decepcionado. Neste momento estamos vivendo uma crise de saúde, política e econômica, e não temos que ter mais crises do governo. Temos que agora nos unir para passar esse momento. Estou muito triste. O Moro deixa um legado para o país inimaginável, sou fã de carteirinha dele, e ele é meu herói”, ressaltou.

Questionado se continua bolsonarista, ele preferiu não comentar. “Sou apoiador do Brasil. Quando me posicionei lá atrás, quando disse que seria ativista político, escrevi que ‘o Brasil que queremos só depende de nós'”, concluiu.

Bnews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo