Entretenimento

Luana Piovani alfineta homenagem de Anitta para Pedro Scooby

Luana Piovani já deixou claro que não é a maior fã do casal Pedro Scooby e Anitta. Neste sábado (10) a atriz voltou a alfinetar o ex-marido e a funkeira nas redes sociais.

Em homenagem aos 30 anos do namorado, Anitta compartilhou um texto com os fãs onde rasga elogios ao surfista, porém a declaração de amor feita pela cantora não foi vista com bons olhos por Luana nem pelos fãs da ex-global.

Uma internauta questionou se Luana Piovani não tinha vergonha do que o ex se tornou após assumir o relacionamento com a Poderosa.

“Resumindo o texto dela: ‘Pedro é inconsequente e não tem plano financeiro’. Ele sabe que tem TRÊS FILHOS ou vai levar essa vida de ‘garotão’ encostado — vendendo o almoço pra comprar a janta — dando presente caro sem poder, pagando pra ‘todos terem momentos felizes’ sem poder, pra sempre? Que cara doido… nem garotão ele é mais. Um trintão sem vergonha desse. Eu teria vergonha, Luana!”, disse a internauta.

Sem papas na língua Luana disparou: “Eu tenho, filha. (Risos) Mas já não me diz respeito”.

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

Recentemente a atriz ditou regras para o encontro dos três filhos com a Poderosa que estão curtindo as férias com Pedro e a funkeira nos Estados Unidos.

“Não tem nada de final de semana de funk, que isso sempre foi proibido em casa (os que tem palavrões e expressões chulas, quase todos, né?). E se voltar falando palavrão para casa ou dançando rebolandinho tipo sexo, nunca mais vão. Só na base do juiz”.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo