Cidades

Locutor é demitido por Marcos Medrado ao vivo durante programa: 'Vida que segue'

ANDRE SPINOLAO locutor André Spínola, apresentador da Rádio 100 FM, foi demitido durante o programa Ligação Direta na manhã desta sexta-feira (19) pelo radialista Marcos Medrado. Spínola explicou que houve uma discussão entre ele e o ex-vereador do PT, Alcindo da Anunciação, por questões partidárias. “Havia um desconforto acontecendo há mais de um mês com as declarações de Alcindo contra o prefeito. Eu procuro fazer rádio de maneira imparcial. Se é PT, se é DEM, para mim não importa.

Quero que o ouvinte faça a sua reclamação, coloque a sua insatisfação e eu vou mediar a relação entre as autoridades e o público ouvinte. Hoje, o Alcindo se estressou e disse que queria 30 dias de férias e afirmou que, se eu estivesse na bancada, ele não voltaria. Foi quando Marcos Medrado entrou e disse que eu não faria mais parte do Ligação Direta”, contou Spínola. Ele disse que continuará a comandar outros três programas à tarde. “Conversei com a direção da emissora, com Juliana Medrado, e ela me garantiu que não muda nada. Vou continuar a tocar os três programas.

Na verdade, já estava definido que eu não faria parte da bancada depois do São João, e era uma decisão minha por notar o desconforto. Agora é vida que segue. Se eu não fizer mais parte da emissora, procuro outra coisa, mas acredito que isso não vai acontecer, pelo que a direção me disse”, revelou. André afirmou que espera que a amizade com a família Medrado continue, mas que o constrangimento em ser demitido ao vivo foi “muito grande”. “Se eu te dissesse que não houve constrangimento, estaria mentindo. Foi muito grande.

Mas eu entendo o lado do Marcos e sei que ele também se preocupou com o ouvinte. Esse tipo de discussão já acontecia há muito tempo, e é ruim para o público ouvir discussões que não interessam. Isso só atrapalha. Ele quis buscar o lado do público”, concluiu.

BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo