Polícia

Líder comunitário da Estrada Velha do Aeroporto é morto a tiros

O líder comunitário Edvaldo Marques dos Santos, 50 anos, conhecido pelo apelido de “Piu”, foi assassinado na noite de sábado (25).

O crime foi cometido na praça, de localidade de Vila Mar, que fica no limites dos bairros de Nova Brasília e Canabrava.

Em nota enviada ao Informe Baiano, a Polícia Militar relatou que a 50ª CIPM foi acionada “para averiguar denúncia de homem ferido a tiros na praça Vila Mar, no bairro de Nova Brasília”.

“No local, os militares encontraram uma vítima de disparos de arma de fogo ao solo. De imediato, os pms prestaram socorro e o encaminharam  ao Hospital  Professor Eládio Lasserre, mas o homem não resistiu aos ferimentos. A autoria e a motivação serão investigadas pela polícia judiciária”, diz a PM.

Já a Polícia Civil afirma que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte de Edvaldo Marques dos Santos, de 50 anos, atingido por disparos de arma de fogo na noite de sábado (25), na Alameda Gonzalez, na localidade Vila Mar, próximo a Cajazeiras II.

A instituição acrescenta que “ele foi socorrido ao Hospital Eládio Lasserre, mas não resistiu. Autoria e motivação são apuradas”. Fonte Informe Baiano

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios