Entretenimento

Léo Dias rebate Anitta e diz que cantora fez trabalhos espirituais e usou o sexo para subir na carreira

O jornalista Léo Dias se pronunciou nas redes sociais, nesta segunda-feira (25), após a cantora Anitta dizer que foi ameaçada por ele durante anos.

“Preciso esclarecer mais essas mentiras inventadas pela Anitta (…) Eu nunca faria isso que você fez comigo, Anitta. Deus está vendo, cara. Deus está vendo o que você está fazendo comigo. Anitta, você é um dos piores seres que eu conheci na minha vida. Todo mundo se afastou de você. Todo mundo! Você sabe disso”, disse Léo Dias, apagando os stories logo em seguida.

“Eu nunca te ameacei. Eu sempre te idolatrei. Eu te idolatrei demais. Você virou uma obsessão na minha vida”, continuou.

Léo Dias falou também que a cantora fez um trabalho espiritual ter sucesso e, por causa disso, a carreira dela acabaria em 2020.

“Ela fez muito mal a muita gente. O sucesso dela vai durar sete anos. Justamente 2020 seria o ponto derradeiro (…) Anitta é um personagem do mal. Ela surgiu para o mal”, criticou.

Léo Dias falou também que a cantora fez sexo com várias pessoas para subir na carreira.

“Ela usou muito o sexo. O sexo foi uma arma fundamental para o sucesso dela. Ela pediu para eu não botar isso no livro. Na FM O Dia, ela se relacionou com seis a oito pessoas. Seis a oito pessoas só de uma empresa, desde o motorista até locutores e o presidente da rádio”, contou.

Veja:
 

Bnews

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar