Futebol

Lenda do Real Madrid anuncia aposentadoria do futebol

Toni Kroos, ídolo do Real Madrid, anunciou nesta terça-feira (21) que irá se aposentar do futebol ao final da temporada. O comunicado do meio-campista alemão, de 34 anos, foi divulgado pelo clube espanhol.

Na declaração, Kroos também confirmou que a última competição que disputará será a Eurocopa, em junho, representando a seleção da Alemanha.

“Como eu sempre disse: o Real Madrid é e será meu último clube. O dia 17 de julho de 2014, da minha apresentação no Real Madrid, mudou minha vida. Após 10 anos, no fim desta temporada esse capítulo chegará ao fim. Eu nunca vou esquecer este período”, escreveu Kroos.

O meia ainda representará o Real Madrid na final da Liga dos Campeões, o que pode marcar seu último título pelo clube. Além disso, Kroos retornou à seleção da Alemanha para participar da Eurocopa, sediada no país.

“Toni Kroos é um dos grandes jogadores da história do Real Madrid, e este clube será sempre sua casa”, disse o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez.

Durante sua passagem pelo Real Madrid, Kroos disputou 463 partidas e conquistou 22 títulos, incluindo quatro troféus da Liga dos Campeões. Pela seleção alemã, ele fez parte da equipe que conquistou a Copa do Mundo em 2014, no Brasil.


Descubra mais sobre Mídia Bahia

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
situs bokep indonesia