Entretenimento

Juliette não aceita participar de grupo de ex-BBBs criado por Viih Tube

Juliette, Fiuk, Bil e Lucas Penteado não estão participando de um grupo intitulado ‘Manutenção Externa’, criado por Viih Tube no Whatsapp para unir todos os participantes do ‘BBB21’. O assunto vazou após Kerline e Thaís mencionarem, em entrevista com Matheus Mazzafera, que os confinados têm um grupo juntos para conversar e contar as novidades, mas que nem todos os ex-brothers aceitaram participar.

O público não deu trégua para a história, e Viih Tube resolveu se pronunciar sobre o assunto em seu Instagram. De acordo com a youtuber, ela criou o grupo e convidou todos os brothers, menos Arcrebiano, que já estava confinado para sua participação em ‘No Limite’.

“Eu que criei o grupo, os finalistas ainda estavam dentro da casa. Convidei todo mundo pelo direct, menos o Bil, que tá confinado. O Lucas não respondeu no direct, mas acredito que é só porque não viu a mensagem mesmo”, comentou a sister. Juliette decidiu não participar do grupo e negou o convite, e Viih apoiou a decisão da colega.

“Achei certa a decisão da Ju de ainda não entrar, vendo agora de fora tudo que ela passou, acho que seria muito pra ela agora, um passo muito grande e seria difícil encarar tudo, não é o momento. Mas se um dia ela quiser e se sentir pronta, ela já sabe que será muito bem-vinda”, garantiu.

Em entrevista ao ‘Extra’, Juliette afirmou que está tendo crises de ansiedade por lidar com a fama repentina após o ‘BBB21’, e que chegou a falar com um padre para se aconselhar sobre o “endeusamento” que recebe nas redes sociais.

Yahoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo