Cidades

Jovem descobre que seu "namorado" era uma amiga disfarçada

GAYLE NEWLANDUma mulher está processando uma ex-amiga por abuso sexual. Segundo a vítima, a amiga se disfarçava e se passava por namorado. De acordo com o portal Ig, a jovem alega que o suposto namorado dizia ter câncer e usava uma máscara para esconder as “cicatrizes” da doença mas tudo não passava de uma encenação feita pela amiga, que na hora do sexo utilizava uma prótese peniana.

A vítima explicou durante o depoimento que conheceu “kye Fortune” nas redes sociais em 2011. Segundo a jovem, o suposto homem contou que era descendente de filipinos e latinos. Porém, Kye era a sua amiga Gayle Newland, que por diversas vezes pediu que ela usasse uma faixa nos olhos quando mantinham relações sexuais.

Veja mais

Bebê é encontrado dentro de caixa em cesto de lixo em Lauro de Freitas

Papa Francisco afirma que vai abrigar duas famílias de refugiados no Vaticano

Alexandre Nero sobre papel em ‘A Regra do Jogo’: “A gente vai rir de uma coisa triste”

A desculpa era a vergonha das marcas no rosto provocadas pelo câncer. A farsa foi descoberta após alguns encontros. “Algo em minha mente disse para tirar a venda, puxe. Eu apenas puxei. Gayle estava ali … Eu simplesmente não podia acreditar, eu não podia acreditar.”, contou. Gayle Newland nega cinco acusações de agressão sexual entre fevereiro e junho de 2013. O julgamento está ainda em andamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo