Esportes

Jorge Jesus perde na estreia e vê Benfica fora da Liga dos Campeões ainda na eliminatória

Dinheiro não determina a vitória dentro de campo no futebol. Parece que o Benfica, do técnico Jorge Jesus, aprendeu essa lição contra o modesto time do PAOK, da Grécia. Na estreia do mister, o time de Lisboa perdeu por 2 a 1 para os gregos.

Com a derrota, o Benfica está desclassificado da Liga dos Campeões ainda na fase das eliminatórias. Após os investimentos milionários em nomes como Éverton Cebolinha e Pedrinho, a perda de receitas que a competição daria, certamente causará dores de cabeça na direção do Benfica, que terá pela frente apenas a Liga Europa como prêmio de consolação.

Já o PAOK enfrenta o Krasnodar, da Rússia, em jogos de ida e volta – quem avançar, estará pela primeira vez na fase de grupos da Champions em sua história.

Os brasileiros Éverton Cebolinha e Pedrinho também estrearam entre os titulares do time da Luz. A equipe portuguesa foi melhor no primeiro tempo e até acertou uma bola na trave após a cobrança de falta do meia Pizzi. No entanto, os portugueses viram os gregos melhorarem na segunda etapa e garantirem a vitória com os gols de Jan Vertonghen e Andrija Zivkovic. O Benfica descontou com Rafa Silva nos acréscimos.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar