EsportesGeral

Joel pega ar no treino, joga boné no campo e expulsa fotógrafos

JOEL SANTANA - BRADANDOUma cena inusitada marcou o treinamento tático do Bahia na manhã desta terça-feira (30) no Fazendão. No início da atividade, quando o treinador Joel Santana separou as duas equipes, os fotógrafos foram expulsos do gramado principal. Motivo? Esconder o jogo.

No entanto, o fato curioso foi a maneira como o técnico tricolor solicitou a saída dos profissionais. No momento da primeira instrução ao time, ao perceber que estava sendo filmado e fotografado, o comandante se irritou. Jogou o boné no campo e bradou.

Arisson Marinho, do Correio, e Lúcio Távora, do A Tarde, estavam no gramado e relataram uma das frase do treinador no momento do protesto do técnico em campo, mesmo depois das câmeras estarem abaixadas.

– Vocês ficam filmando aí, como é que trabalha desse jeito? Como é que treina desse jeito? Vocês não querem deixar eu trabalhar. Depois vocês vão colocar lá no jornal que eu estou irritado – reclamou o treinador.

Logo depois do ‘piti’, o técnico não conseguiu abaixar para pegar o boné no chão. Sobrou para o boleiro Pino a missão de resgatar acessório do chão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios