Cidades

Jean Wyllys chama vereadores de Feira de “fundamentalistas” após gafe

JEAN WYLLYSO deputado federal Jean Wyllys (PSOL) não poupou críticas aos vereadores de Feira de Santana, após saber da moção apresentada pelos parlamentares contra um falso projeto do psolista.

Os edis feirenses usaram a tribuna para detonar uma proposta de Jean que não existe. De acordo com o site da Câmara Municipal, pelo menos seis vereadores se pronunciaram contra um suposto projeto de lei de Jean que visava retirar da Bíblia textos considerados homofóbicos.

O boato circula há tempos na internet, mas talvez seja a primeira vez que tenha “conquistado” uma tribuna. Em postagem na rede social, o deputado psolista chamou os vereadores de “fundamentalistas”. “A Câmara Municipal vai debater uma moção de repúdio contra mim por esse “projeto” fictício, boato de internet.

Como se fosse para esse tipo de palhaçadas que os vereadores recebem dinheiro público!”, rebateu, ironizando que a sessão a qual aprovou a moção é mais engraçada que vídeo do Porta dos Fundos. “Mas, ao mesmo tempo, é triste. Eu, como baiano, morro de vergonha desses patetas!”, acrescentou. Jean Wyllys fez questão de ressaltar que o vereador Tonhe Branco, do PHS, foi o único a não se envolver na gafe.

Leia mais

Irmão de Ivete Sangalo vende cosméticos e diz não sentir falta dela

Suposto repassador de proprinas bancou loft de R$ 32 mil a Gleisi, diz PF

Prazo de inscrição do Fies encerra nesta quarta; 75 mil vagas são ofertadas

Comandante da CIPM de Amargosa foi promovido a patente de Major

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios