Esportes

Jean vai desfalcar o Bahia nas quartas de final da Copa do Nordeste

JEAN - BAHIAO Bahia está classificado para às quartas de final da Copa do Nordeste. No entanto, para um jogador do elenco tricolor, os dois confrontos do mata-mata da competição regional serão acompanhados de longe, apesar do status de titular.
Na próxima segunda-feira (23), dia seguinte ao jogo diante do Galícia pelo estadual, o goleiro Jean vai se apresentar à seleção brasileira sub-23, que disputa o primeiro amistoso quatro dias depois, contra o Paraguai, em Vitória.
O Brasil, além de encarar os paraguaios no dia 27 de março, tem outro compromisso dois dias depois, no Estádio Castelão, em São Luís, diante da seleção do México, às 17h.
Por isso, convocado para defender o time carinho, o jovem do goleiro vai desfalcar o clube nos dois próximos jogos da Copa do Nordeste. Jean retorna a Salvador no dia 30 de março, quando o esquadrão inicia a preparação para estreia na Copa do Brasil, dia 2 de abril.
Opção
Sem Jean, a tendência é que Douglas Pires, titular contra o Campinense, possa ganhar mais duas oportunidades com o treinador Sérgio Soares.
BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo