Cidades

Jaguaquara: Polícia identifica atiradores e faz megaoperação de busca

CrimeDilton-BlogMarcosFrahmO assassinato do agente Dilton Carlos, 54, ocorrido por volta das 18h desta quinta-feira (2/4), mobiliza a polícia nas últimas horas, em Jaguaquara e região.
Desde o momento em que propagou na comunidade a noticia do homicídio, é grande o número de civis e militares, se mobilizando em busca de pistas que possam levá-los aos autores do crime, que ceifou a vida do agente. Sob o comando do Dr. Fabiano Aurich, coordenador da 9ª Coorpin/Jequié, os delegados Chardison Castro, Ivan Lessa, Almir Fernandes, Getúlio Paranhos, Alessandra Pimentel e Maria do Socorro, juntamente com o comandante da 3ª Cia do 19º BPM, Capital Michel Franc estão em diligências na tentativa de localizarem os autores do assassinato, que chocou a população local.
 
Através das imagens do circuito interno de um estabelecimento comercial instalado na Praça Guilherme Silva, onde o policial estacionou o carro, e foi alvejado, a polícia conseguiu identificar dois suspeitos, que ainda não foram localizados. As últimas informações sobre a investigação e as medidas de segurança, rapidamente tomadas, estão sob a responsabilidade do Delegado Regional Fabiano Aurich, tendo informado ao Blog Marcos Frahm que as buscas seguirão ininterruptamente. Durante a operação, indivíduos com envolvimento com entorpecente na cidade, segundo a polícia, foram encaminhados a Delegacia Territorial de Jaguaquara. Fonte: Blog Marcos Frahm.
Leia também
Presidiário em saída temporária da Páscoa morre com mais de 10 tiros em Brumado
Caminhão transportando carga de ferro tomba na BR-116, no trecho da Serra do Mutum
“Já beijei um homem”, revela Márcio Victor em programa de TV, veja quem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo