BahiaPolícia

Irmão de prefeita baiana, é suspeito de atirar em aliado político

Um homem foi baleado na tarde deste domingo (11), no povoado de Lagoa das Pedras na cidade de Monte Santo. A suspeita é que a motivação do crime tenha sido uma discursão política. De acordo com o Informe Baiano, o acusado do crime de prenome Josué, seria irmão da prefeita Silvania Matos, da cidade de Monte Santo.

Gilvan era aliado da gestora, mas rompeu politicamente há alguns meses, ele foi encaminhada ao hospital de Salvador, em estado grave.

“Ele discutiu hoje de manhã com o Josué e saiu. E aí depois, no fervor, o Josué voltou na rua e encontrou ele numa esquina. Aí se aproximou dele de carro e chamou. No que baixou o vidro já foi atirando no Gilvan. Essa é a versão inicial”, relatou um morador da cidade.

Com a vítima, a guarnição da 3ª Cia do 5° Batalhão aprendeu dois revólveres, o que faz a 25ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior) da Polícia Civil não descartar a hipótese de legítima defesa.

A arma do crime não foi localizada e o autor dos disparos deverá se apresentar as autoridades na próxima segunda-feira (12).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios