Esportes

Internacional faz sondagem a Muricy, mas técnico recusa, diz site

MURICY RAMALHOMesmo com Diego Aguirre ainda no cargo de treinador do time, o Internacional, através de representantes, teria sondado Muricy Ramalho para saber da possibilidade de ele assumir o comando da equipe colorada. A resposta de Muricy teria sido não. A informação foi dada, nesta terça-feira, pelo site da ESPN Brasil.

De férias desde que deixou o São Paulo, em março, com a intenção de cuidar da saúde dele, de acordo com a publicação, Muricy não estaria disposto a deixar o período de descanso ao lado da família neste momento. O treinador, de 59 anos, já trabalhou no Inter por duas vezes, conquistando dois campeonatos gaúchos e sendo vice-campeão brasileiro, em 2005.

Eliminado pelo Tigres, do México, na semifinal da Copa Libertadores da América, Diego Aguirre vive momento difícil no Beira-Rio, pois, além disso, o time está mal no Campeonato Brasileiro, onde ocupa a 10ª colocação na tabela de classificação, com 21 pontos.

No próximo domingo, às 16h, o Colorado enfrentará o Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 17ª rodada. Esta seria uma partida decisiva para o futuro do técnico uruguaio, contratado em janeiro e campeão gaúcho deste ano.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar