Esportes

‘Inadmissível’, diz Bruno Pivetti sobre eliminação do Vitória no Baianão

O Vitória deu adeus ao Campeonato Baiano na primeira fase. O Leão empatou com o Doce Mel em 2 a 2, no Joia da Princesa, em Feira de Santana, neste domingo (26), pela nona e última rodada. Após a partida, o técnico Bruno Pivetti classificou a eliminação no estadual como inadmissível.

“Houve entrega, dedicação, mas é inadmissível uma desclassificação para um clube da magnitude do Vitória. Agora, nós temos que corrigir o que erramos, ajustar os pontos de maior importância, justamente para termos capacidade de reverter essa fase. Nada dura para sempre e olhar para frente. Nós temos um calendário pela frente e não podemos nos deixar abater por essa eliminação”, disse na entrevista coletiva.

Para Pivetti, o Rubro-Negro pecou na ansiedade em marcar gols para tentar a classificação. Com a investidas ao ataque, a defesa acabou exposta ao ataque adversário.

“Nós temos uma equipe jovem e ansiosa, principalmente por fazer saldo de gols, nos desguarnecemos atrás por duas vezes e fomos prejudicados por isso no primeiro tempo. No segundo, nos lançamos todo ao ataque e infelizmente também cedemos alguns contra-ataques. Não conseguimos concluir da melhor maneira, mas acreditamos que temos margem de melhora e temos que focar nos próximos desafios”, analisou o treinador.

O Vitória termina a participação no Campeonato Baiano deste ano na quinta colocação com 13 pontos na tabela. Agora, o Leão só volta a jogar no dia 8 de agosto, um sábado, às 19h, no Barradão, para enfrentar o Sampaio Corrêa, na estreia da Série B do Brasileiro.

Leandro Aragão / BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo