Esportes

Imprensa paraguaia diz que Nacional está ‘à beira do abismo’ após perder para o Bahia’

O resultado da partida entre o Bahia e o Nacional-PAR deixou os paraguaios preocupados com a classificação do time para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Os times estrearam no torneio na última quarta-feira (12), na Arena Fonte Nova, e o Tricolor venceu a partida por 3 a 0. 

Com jogos de ida e volta para decidir quem vai para a próxima etapa do campeonato, o Nacional precisa ganhar com quatro gols na próxima partida contra o Esquadrão de Aço. Essa disputa vai ser em Assunção, capital do Paraguai, no estádio Luis Alfonso Giagni, dia 26 de fevereiro às 19h15. 

Nas matérias publicadas pelos veículos paraguaios, foi destacado que o Nacional “terá uma missão difícil” e está “à beira do abismo” para conseguir continuar na Copa Sul-Americana. 

A imprensa do país destacou a boa atuação do time brasileiro dizendo que o Bahia jogou “um futebol prático e preciso”. Os portais de notícias paraguaios também ressaltaram que o triunfo da equipe baiana veio após duas derrotas, contra o adversário Vitória e contra o River- PI, este último que ocasionou a eliminação precoce do Bahia da Copa do Brasil.

BN

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar