Cidades

IFBA abre processos seletivos para contratação de professores temporários

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano, está com dois processos seletivos abertos para a contratação de 13 professores temporários. Quatro das vagas são para professores de física, sociologia e agrimensura, para trabalhar no Campus de Uruçuca. O processo de seleção do candidato será realizado em duas etapas: análise de currículo (preferencialmente no formato Lattes), e entrevista presencial. As inscrições, gratuitas, estão abertas até o dia 17 de agosto, através do site do Instituto.

O outro concurso é para a contratação de nove professores temporários para o Campus Porto Seguro que atuarão prioritariamente na Licenciatura Intercultural Indígena, ministrando aulas no Campus da cidade e nas aldeias indígenas do sul da Bahia. As vagas são para professores de linguística, letras e artes subárea: línguas indígenas, matemática / etnomatemática, pedagogia subárea: psicopedagogia, pedagogia subárea: educação, história indígena, antropologia indígena, química, física e filosofia.

A taxa de inscrição é de R$50 e o interessado deve consultar o edital no site para concorrer à vaga. Além da análise curricular, o candidato passará por uma prova de desempenho didático (eliminatória e classificatória), e prova de títulos (classificatória).

No Vale do Jiquiriçá o campus do IFBaiano fica no município de Santa Inês.

IBahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo