Esportes

I.L.A intermédia reunião entre jovens desportistas e prefeito de Mutuípe

Jovens reivindicam mais espaço e apoio para os desportivas com idade inferior a 20 anos.

Uma comissão de jovens desportistas se reuniu na tarde desta terça-feira com o prefeito de Mutuípe-Ba, Rodrigo Maicon de Santana Andrade (Digão). Jean de Jesus e Jefferson Santos, foram acompanhado pelo radialista e presidente da Escolinha El Shadai (I.L.A) Lucas Alves e do ex-prefeito de Mutuípe Béu Rocha.

 

A Comissão reivindicou mais espaço e apoio para os desportivas com idade inferior a 20 anos, para a formação de um trabalho com atletas desta faixa etária no município. Segundo Jean o objetivo é fazer com que no futuro esses jovens possam representar o município em jogos e competições de Futebol. Ele elogiou o trabalho da gestão municipal reativando o esporte no município e ao mesmo tempo enxerga a esperança de mais eventos esportivos no município.

 

“Precisamos de mais espaço para desenvolver o nosso futebol, treinar e se dedicar para no futuro representarmos Mutuípe em outras cidades. O prefeito tem feito um trabalho muito bom no esporte, e creio que a partir desse encontro de hoje teremos mais espaço e eventos esportivos para essa faixa etária de 20 anos” disse Jean.

 

O prefeito se comprometeu em colocar em pratica quanto antes um projeto do seu governo, que segundo ele irá beneficiar não só os jovens com idade inferior a 20 anos. Mas, também, crianças e adolescentes do município. “ Vamos colocar o mais breve possível em ação, um projeto de desenvolvimento da divisão de base em Mutuípe-BA. Não com objetivos exclusivo de revelar a atletas, pois sabemos que as chances de um jovem se tornar atleta profissional no Brasil é muito pequena. Temos que pensar em oferecer aos nossos jovens, adolescentes e crianças a oportunidade de está praticando esporte e promover através disso uma transformação social”

 

Um novo encontro deve acontecer em breve para traçar metas e ações para a implantação do projeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo