BahiaVitória da Conquista

Hospital Esaú Matos terá concurso público com 31 vagas de emprego, em Vitória da Conquista

O Conselho Curador da Fundação Pública de Saúde de Vitória da Conquista (FSVC), aprovou o plano de emprego, cargos e salários da instituição e autorizou a realização do primeiro concurso público da FSVC, que será lançado, em breve, para preenchimento de 31 vagas, distribuídas em cargos de enfermeiro(a), técnico(a) de enfermagem, fisioterapeuta, assistente social, psicólogo(a), farmacêutico(a) e nutricionista.

As resoluções foram tomadas em reunião na segunda-feira (14), com as participações da secretária municipal de Saúde, Ramona Cerqueira, Presidente do Conselho Curador e do diretor-geral da FSVC, Diogo Azevedo. Os atos foram publicados na edição de ontem (16) do Diário Oficial do Município.

“É uma grande satisfação avançar nessa questão, criando um plano de emprego, carreira e salários, que é um passo à frente para melhorar ainda mais a assistência à população”, afirmou Diogo Azevedo.

O Conselho Curador é um órgão de direção da Fundação de Saúde e é composto por nove membros, incluindo a secretária de Saúde, o diretor da instituição e representantes da sociedade civil. Compete privativamente ao Conselho Curador da Fundação Pública de Saúde de Vitória da Conquista a política de contratação de pessoal e a definição de sua estrutura e atribuições do corpo de colaboradores da FSVC e instituir o sistema de gestão de pessoas da instituição. Blog do Rodrigo Ferraz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo