Polícia

Homem sequestrado em Feira de Santana é encontrado morto

Polícia suspeita que tenha sido um crime de execução.

Carlos Eduardo da Silva Santos Carvalho, 31 anos, foi encontrado morto com as mãos amarradas na manhã desta quinta-feira (29), na Fazenda Tanquinho, em Feira de Santana. O corpo da vítima também foi encontrada com um pano cobrindo a cabeça.

Eduardo foi sequestrado no dia anterior, e possivelmente teve o corpo desovado no local, a informação é do delegado Fabrício Linard.

“O Cicom nos acionou a respeito do encontro desse corpo, e no primeiro momento fizemos esse levantamento cadavérico, um rapaz de aparentemente 30 anos, ele estava com as mãos presas por um enforca gato, aqueles grandes de cor preta, encontrava-se amordaçado na boca, nos olhos e alvejado com dois ou três disparos de arma de fogo na cabeça, em meio um matagal e naquele momento não era uma pessoa conhecida de populares. No levantamento cadavérico ninguém reconheceu o rapaz e pelo local também, pelas características, a gente já pôde constatar que ele não foi executado lá, que ali foi um local de desova”, disse o delegado ao site Acorda Cidade.

O sequestro da vítima foi informado para a polícia, pela esposa da vítima, ele estava na frente de casa quando foi levado pelos criminosos. Segundo ela, um veículo se aproximou e abordou Eduardo, os suspeitos eram altos e estavam encapuzados.

O delegado informou ainda não ter encontrado evidências de que a vítima tivesse envolvimento com o mundo do crime.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. A Polícia Civil segue investigando o crime.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios