Geral

Homem morre após ser prensado no caminhão de lixo em São Miguel das Matas

Nesta terça-feira (19), um jovem, identificado por Atemicio Silva da Cruz, conhecido por Theo acabou morrendo após ser prensado em um caminhão de lixo que fazia a limpeza no Alto São Miguel, na cidade de São Miguel das Matas.

A vítima era funcionário da prefeitura.

Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância do município, e foi levado para o hospital, mas infelizmente não resistiu os ferimentos e foi a óbito.

O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Vera Cruz, pois não havia médico legista em Santo Antônio de Jesus, conforme destacou a irmã da vítima. Ainda não há informações sobre o horário do sepultamento.

Em nota a prefeitura da cidade lamentou o ocorrido:

A prefeitura municipal de São Miguel das Matas, vem a público externar o mais profundo sentimento de pesar aos familiares e amigos do jovem que faleceu na tarde de hoje enquanto fazia o seu trabalho diário com muita dedicação na limpeza da cidade. A gestão municipal, consternada, lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares e amigos nesse momento de dor e sofrimento. A prefeitura municipal está dando todo suporte a família e abrirá junto com as autoridades competentes uma investigação para apurar o ocorrido.

A vítima já trabalhou num circo em Mutuípe.

As informações são da Criativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo