Cotidiano

Homem mais pesado do mundo faleceu na véspera de Natal

ANDRES MORENOO homem mais obeso do mundo faleceu na véspera de Natal com 38 anos. Andres Moreno pesava cerca de 317,5 quilos no momento da sua morte, mas chegou a pesar 445 quilos.

O homem morreu na manhã da véspera de Natal, enquanto era transportado com urgência para o hospital em Sonora, México. Sofreu um ataque cardíaco na ambulância, segundo as autoridades mexicanas. O funeral irá decorrer este sábado, noticia o Daily Mail.

A sua morte chega um mês depois de Cristiano Ronaldo o ter deixado em lágrimas depois de ter enviado uma camisola assinada do Real Madrid, como forma de encorajamento para a sua batalha em perder de peso.

Na altura, Moreno disse: “Agradeço a toda a gente, especialmente a Cristiano Ronaldo por ter demonstrado interesse no meu caso”.

“Às vezes parece que as pessoas vivem noutro mundo, longe dos outros, mas este não é o caso. Sinto como se tivesse recebido um presente de Natal antes do Natal”, acrescentava.

Andres Moreno foi submetido a uma cirurgia, pouco tempo antes de Ronaldo enviar a camisola, depois de perder 120 quilos sozinho. No entanto, ainda pesava 317,5 quilos quando foi operado.

Inicialmente, o homem pesava 445 quilos mas decidiu mudar os seus hábitos alimentares para conseguir encontrar uma mulher e, talvez, criar uma família.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios