Cotidiano

Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha durante três anos

Segundo delegado Antônio confessou o crime, mas voltou atrás.

Um homem é suspeito de estuprar a filha de 15 anos na localidade de Mar Grande, na Ilha de Itaparica, região metropolitana de Salvador. Antônio Marcos de Santana, de 41 anos, se apresentou por vontade própria, com um advogado, na DT(Delegacia Territorial) da cidade.

 

De acordo com o delegado Giovanni Paranhos, Antônio confessou o crime ao chegar na delegacia, mas depois voltou atrás, dizendo que ama a filha e não cometeria o crime. A própria vítima fez a denúncia, dizendo que era abusada há 3 anos, mas o pai negou. “Não aconteceram abusos. Eu sempre cuidei da minha família e nunca tive a intenção de machucar meus filhos de forma nenhuma. Eu nunca pensei que uma acusação como essa ia chegar pra mim”, fala.

 

O pai disse que chegou a conversar com a mãe da menina, que está atordoada com a situação, já que não sabia de nada. Segundo ele, uma vizinha contou a mulher da acusação e ela pediu esclarecimentos.

 

Ainda de acordo com Marcos, ele e a filha faziam várias atividades juntos, mas nunca abusou da adolescente. “Eu sempre fui amigo dela. A gente sempre conversou e sempre fez atividades juntos. Ano passado a gente começou a estudar juntos (…) Eu não sei que motivos levariam ela a fazer isso [denunciar]”, disse o acusado. (Informações: R7)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo