Bahia

Homem é morto com golpes de faca na ‘Feira do Rolo’ em Feira de Santana

Vítima foi atingida por golpes de arma branca na região da nuca, orelha e costas.

Um homem ainda não identificado foi brutalmente assassinado na manhã desta terça-feira (4), nos fundos do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), onde funciona a chamada “Feira do Rolo”, próximo à Avenida Olímpio Vital, em Feira de Santana.

Detalhes do crime

De acordo com o delegado Fabrício Linard, em entrevista ao Acorda Cidade, a vítima foi atingida por golpes de arma branca na região da nuca, orelha e costas.

“Nós fomos acionados na Delegacia de Homicídios por volta das 8h, sobre um corpo encontrado nas proximidades do fundo do SAC. Identificamos um indivíduo aparentando aproximadamente 40 anos. Após os exames periciais, concluímos que ele sofreu golpes provavelmente de faca, facão ou peixeira na nuca, atrás da orelha e nas costas, vindo a óbito em decorrência dessas lesões. Ele está sem identificação, e ninguém sabe quem possa ser. O local é frequentado por usuários de droga, com muito acúmulo de reciclagem, e provavelmente o crime resultou de algum desacordo ou discussão com um conhecido”, explicou o delegado.

Itens encontrados com a vítima

Junto à vítima, foi encontrado um cordão, material comumente usado para amarrar mercadorias em bicicletas ou motocicletas.

“Ele estava com uma corda, utilizada para prender bagagens em motocicletas e bicicletas. A corda não estava amarrada nele, mas enrolada em seu braço. É possível que ele estivesse portando este material quando foi lesionado”, concluiu Linard.

Investigação em andamento

A polícia continua investigando o caso para identificar a vítima e encontrar os responsáveis pelo crime. A área onde o corpo foi encontrado é conhecida por ser um ponto de uso de drogas e atividades ilícitas, o que pode complicar a investigação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios