Cotidiano

Homem coloca frasco de “desodorante” no ânus em Itabuna

Homem chegou gritando no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna.

Um homem de identidade preservada, deu entrada no Hospital de Base em Itabuna, após introduzir um frasco de desodorante no ânus.

O caso foi tratado pelo programa Balanço Geral da Record Bahia, a repórter Silmara Sousa, não divulgou o nome do paciente, nem a data em que ocorreu.

A vítima mora no bairro Fátima em Itabuna, no sul da Bahia, o socorro foi prestado pela própria esposa, segundo uma testemunha, o paciente chegou ao pronto-socorro gritando de dor. Após passar por processo cirúrgico o objeto foi retirado e o homem já foi liberado.

Em setembro desta ano, outro homem, de 34 anos, morador do Bairro São Caetano, no mesmo município, deu entrada no mesmo hospital com um cabo de vassoura no ânus após participar de um orgia no Bairro Pedro Jerônimo.

Outro caso de introdução de objeto no ânus

A repórter ainda apurou junto ao hospital que ao longo de 2023, vários carros semelhantes deram entrada na unidade de saúde. E aconselhou as pessoas e alertou dos riscos.

Riscos ao introduzir objetos no ânus

Muitas pessoas buscam aumentar suas formas de prazer, introduzindo objetos rígidos em orifícios, principalmente no reto, a prática é perigosa e pode representar vários riscos à saúde, desde infecções a ferimentos graves, em alguns casos pode até causar a morte.

Lesões na musculatura anal podem evoluir para incontinência fecal.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios