Entretenimento

Harmonia do Samba comanda sete shows no São João, no interior da Bahia

Os fãs do Harmonia do Samba, que curtem o São João, têm muito o que comemorar. A banda, que é considerada uma das mais queridas no cenário do pagode baiano, comandará sete apresentações no período junino, passando por interiores diversos do estado da Bahia.

A maratona de apresentações iniciará na quinta-feira (23/06), quando o grupo realizará uma dobradinha se apresentando no “Camarote Xodó”, em Santo Antônio de Jesus (BA) e, em seguida, integra a programação do palco principal do evento São João da Bahia, que acontece no Parque de Exposições de Salvador.

Na sexta-feira (24/06), o público de Sapeaçu (BA) receberá o show da banda que se apresentará no evento de Praça Pública. Neste mesmo dia a banda seguirá para Cachoeira (BA), onde fará o show o São João da cidade.  No sábado (25/06), o Harmonia segue destino a Nova Soure (BA) para agitar o evento ‘Forró da Tia Vana’. No domingo (26/06), Xanddy e sua banda também fazem dois shows, sendo um comandando o São João “Revoada com Harmonia”, na cidade de Irecê (BA) e outro na Praça Pública
de Itatim (BA).

Com repertório novo, o Harmonia também garante reunir grandes sucessos da carreira como “Daquele Jeito”, “Piseiro”, “Sacanagenzinha” e “Tic Nervoso”.

AGENDA JUNINA

       Dia 23/06
Local: Santo Antônio de Jesus (BA)
Camarote Xodó

Local: Salvador (BA) / Parque de Exposições
São João da Bahia

       Dia 24/06
Local: Sapeaçu (BA)
Praça Pública

Local: Cachoeira (BA)
Praça Pública

       Dia 25/06
Local: Nova Soure (BA)
Forro da Tia Vana

       Dia 26/06
Local: Irecê
Praça Publica

Local: Itatim
Praça Pública

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo