Cidades

Grupo no Facebook dá dicas de como estuprar uma mulher

FACEBOOK LOGO PESSOAS FOTO GRANDEMembros de um grupo no Facebook, que já havia sido encerrado anteriormente por seu conteúdo não estar de acordo com as práticas aceitas pela rede social – trocaram conselhos sobre formas de abusar sexualmente de uma mulher.

A denúncia foi feita por uma conhecida escritora, que teve acesso aos comentários trocados entre os membros do grupo Blokes Advice (conselhos masculinos, em português). Em alguns deles, os utilizadores residentes em Brisbane, na Austrália, chegam mesmo a admitir estupros.

A conversa se inicia quando um homem procura ajuda para aumentar a libido da mulher, pois o “desejo sexual dele é muito maior” que o dela. Os conselhos que recebe escapam, porém, da legalidade:

“Há um novo tratamento chamado clorofórmio (um tipo de anestésico). Vai ficar impressionado com o que ela faz se cheirar aquilo”, escreveu um dos usuários. “Eu gosto de esperar até que ela esteja dormindo”, escreveu outro no grupo privado, a que é possível aderir apenas por convite.

As afirmações deixaram em choque a feminista Clementine Ford, que partilhou nas redes sociais prints das conversas. “Partilho para que as pessoas vejam a forma como estes homens falam sobre as mulheres quando pensam que estão num ‘espaço fechado’. Há quem admita ter abusado das parceiras depois de drogá-las. A polícia vai ficar muito interessada nisto, tenho a certeza”, escreveu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios