Bahia

Grave acidente na BR 101 deixa duas vítimas fatais

Um gravíssimo acidente acaba de acontecer por volta das 18h50min de hoje, 22, na BR 101, a 04 Km da sede do município de Teolândia/BA.


Oito veículos se envolveram em um engavetamento que causou a morte de duas pessoas e uma grande confusão no trânsito do local. Alguns dos veículos envolvidos são de Teolândia, mas os ocupantes nada sofreram de grave. Trata-se de Cristiano do distrito do São Paulinho, Zona Rural de Teolândia e Um senhor conhecido por “Nanau” do Cocão.


Conversamos com Cristiano que visualizou como tudo aconteceu. Segundo ele um veículo não identificado, que seguia no sentido Salvador/Itabuna, parou sobre a pista molhada para tentar pegar um tatu que passava sobre a pista, quando uma carreta de placa HBZ 2366 de Belo Horizonte, que vinha logo atrás freou bruscamente para evitar a batida, ele que seguia imediatamente após a carreta com um Uno placa NTD 5437 de Gandu, também freou e saiu para o acostamento. Nesse momento um Gol preto, placa JRE 1371 de Wenceslau Guimarães, o que “Nanau” dirigia bateu no seu fundo.

Outra carreta, que vinha logo atrás do Gol preto em alta velocidade, para evitar a colisão desviou para a contramão, quando encontrou de frente um veículo modelo  Fiesta na cor vermelha seguido de um Caminhão Wolksvagem na cor branca. O pior aconteceu, o Fiesta foi atingido e jogado para o acostamento matando os dois ocupantes até o momento não identificado.


Outro Gol Brando, placa NYK 8611 de Simões Filho, que vinha logo depois também bateu em um dos carros já envolvidos no engavetamento. O socorro foi acionado e esteve no local. A PRF também foi chamada. O trânsito esta fechado nos dois sentidos e já se formou um engarrafamento de aproximadamente três quilômetro.


Fonte / Foto: Arautos de Teolândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo