PolíciaSlideVale do Jiquiriçá

Governador anuncia à Delegada-Geral nova delegacia em Jaguaquara

Durante visita ao município com a Delegada-Geral Heloísa Campos de Brito, o governador Rui Costa sinalizou onde será construída a nova unidade da Polícia Civil.

O governador da Bahia, Rui Costa, anunciou à Delegada-Geral Heloísa Campos de Brito a ordem de serviço para a construção da nova Delegacia Territorial de Jaguaquara. As futuras instalações foram visitadas nesta terça-feira (18) e ficam localizadas ao lado do 19° Batalhão de Polícia Militar do município.

“O governador atendeu nossa solicitação de construir um novo prédio da Polícia Civil com uma estrutura melhor. É motivo de muito orgulho para nós atender essa demanda tão solicitada pela população e por nossos policiais que compõem as delegacias do interior”, disse a Delegada-Geral Heloísa Campos de Brito.

Outras 200 delegacias estão previstas para reforma em Salvador e no interior do estado. Ainda nesta terça-feira (18), a Delegada-Geral receberá uma homenagem na Câmara Municipal de Vereadores de Jaguaquara, que comemora 100 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo