EsportesGeral

Gol de Neymar impressiona Del Bosque: ‘Foi um golaço, né?’

DEL BOSQUE - ESPANHAO gol de Neymar, aos 3 minutos do primeiro tempo, não impressionou apenas os brasileiros que comemoraram a abertura do placar neste sábado (15), na estreia da Seleção Brasileira na Copa das Confederações contra o Japão, em Brasília. Mesmo de longe, já que a Seleção Espanhola está treinando em Recife, o técnico Vicente Del Bosque demonstrou sua satisfação com o gol do agora jogador do Barcelona.
– Foi um golaço, né? – disse, referindo-se à pintura do craque do Barcelona logo aos três minutos de jogo.
Em seguida, Del Bosque teceu breve análise sobre o que pôde reparar na seleção de Luiz Felipe Scolari, um possível adversário para as fases finais do torneio.
– Na verdade o Brasil não poderia ter tido melhor começo nesta Copa das Confederações. Muitos de nós estávamos ansiosos com Neymar e o Brasil, e depois veio o ponto de equilíbrio porque o Japão não se entregou com facilidade, trabalhou com disciplina. Na verdade, foi um jogo duro – encerrou.
A Espanha, campeã mundial e campeã europeia, estreia na competição neste domingo (16), às 19h, contra o Uruguai, na Arena Pernambuco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo