BrasilCidadesGeral

Globo tem mais de 90 funcionários com coronavírus, diz colunista

Mesmo adotando todas as medidas de segurança para evitar o contágio do novo coronavírus dentro da empresa, o Grupo Globo conta com um alto número de funcionários que testaram positivo para a Covid-19. De acordo com o colunista Flávio Rico, o número de casos dentro da emissora já chega a 93.

Conforme Flávio, os infectados são profissionais do departamento de jornalismo em São Paulo e no Rio de Janeiro, de entretenimento, além de outras praças. A Globo, como toda empresa, afasta esses profissionais das suas funções e não divulga nomes. 

Na tarde da última quarta-feira (22), o colunista procurou a assessoria da emissora, que confirmou a informação. “Até o momento, tivemos 93 profissionais que testaram positivo. Destes, 11 já retornaram ao trabalho. Todos acompanhados de perto pela empresa para que tenham o melhor apoio e assistência”, disse o comunicado.

A apresentadora Carol Barcellos revelou em um vídeo publicado em seu Instagram, na quarta-feira, que foi contaminada pelo novo coronavírus. A profissional da TV Globo contou que tem enfrentado alguns sintomas da Covid-19 há dez dias, mas que foram leves e que ela permanece bem, isolada em casa, no Rio de Janeiro. 

“Queria agradecer pelas mensagens que chegaram e dizer que estou bem. Tive sintomas dez dias atrás, sintomas leves, por dois dias, mas que me levaram a fazer teste, e o teste para a Covid-19 deu positivo”, disse Barcellos. 

“Meu organismo começou a reagir naturalmente. Continuo, claro, isolada em casa. Mas sem sintomas, bem. Já já estarei de volta”, finalizou. 

Varelanoticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar