Entretenimento

Globo altera cenas do diabinho de Renascer, com medo de perder audiência de evangélicos

Com o intuito de manter a satisfação do público evangélico, a Globo escolheu editar algumas cenas do personagem diabólico interpretado por José Inocêncio no remake da novela “Renascer”. Enquanto na versão original, o diabinho era mostrado detalhadamente, na atual, suas aparições têm sido mais discretas e menos explícitas.

Segundo o periódico O Globo, as fotografias que retratam a entidade demoníaca estão passando por manipulações de computação gráfica para amenizar sua nitidez. Além disso, efeitos de reflexo estão sendo adicionados ao vidro da garrafa onde o “cãozinho” reside.

Existe uma outra versão do mesmo enredo que também se destaca: na história do personagem Lívio (interpretado pelo ator baiano Jackson Costa em 1993), agora vivido por Breno da Matta. Na adaptação de Benedito Ruy Barbosa, ele enfrentava dúvidas sobre seguir ou não a vida religiosa depois de se apaixonar por Joana, papel de Alice Carvalho. Porém, na versão de Bruno Luperi (neto de Ruy Barbosa), Lívio é retratado como um pastor evangélico e o romance foi deixado de lado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios