Política

George Leão anuncia pré-candidatura à prefeitura de Laje

Vereador pretende ser a aposta da oposição nas eleições de 2016.

george-leao-03-300x198Atualmente cumprindo o primeiro mandato como vereador no município de Lage, o líder político filiado ao PSD, George Leão, declarou que concorrerá à prefeitura nas próximas eleições. Em entrevista a Léo Valente, na Andaiá FM, o pré-candidato reafirmou sua fidelidade a Rogério Andrade . “Temos o apoio do deputado estadual Rogério Andrade, um grande parceiro nosso. ACM Neto é uma pessoa com quem mantemos uma amizade singela, mas a nossa parceria é com Rogério. Não temos parceria com o governador. Essa foi uma decisão nossa que o deputado sempre respeitou”.
Educação, saúde e segurança pública são os  setores com mais deficiência no município de Lage, na opinião de George. “Hoje nós temos uma carência muito grande de especialidades imprescindíveis e que existe uma demanda muito grande no município, a exemplo de oftalmologista, neurologista, dermatologista e ortopedia. O IDEB do município caiu, e há uma criminalidade enorme”.
Veja mais
Laje: vereador George poderá ser o preferido de Binho de Mota para vice de chapa
Vereador George Leão (PSD) é Pré-Candidato à Prefeitura de Laje
Durante a entrevista, o pré-candidato  destacou as conquistas que seu grupo já conseguiu para o município. “Conseguimos a construção de 50 casas populares e mais 44 estão em andamento. Construímos uma barragem na comunidade da Boa Vista, que atende em média 200 famílias. Isso são feitos que a comunidade precisa tomar conhecimento”.
George Leão é filho da ex-prefeita de Lage, Ilma Barreto. Coloca-se como pré-candidato pela oposição e conta com o apoio dos vereadores Nete Argolo (PR), Josevan Lobo  (PSD), Gilberto José (PP) e Val (PT do B). Blog do Valente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo