Política

Geddel critica Lula por chamar Temer de ‘golpista’: ‘Acho desnecessário’

O ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB) criticou nesta segunda-feira (30) o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) por chamar o ex-presidente Michel Temer (MDB) de “golpista”. Para ele, as afirmações do petista são “desnecessárias.”

“O presidente erra com essa história de golpe, golpe, partindo para o embate com o ex-presidente Michel Temer. Ele não precisa disso, que importância isso tem para o Brasil de hoje? Eu, acho que não houve golpe. Se houve golpe, o ministro Ricardo Lewandowski é golpista. Houve uma decisão do parlamento brasieliro, mas tudo dentro da constituição. Não há golpe quando você age dentro da constituição. Acho desnecessário isso”, ressaltou em entrevista ao Grupo Lomes de Comunicação.

Na semana passada, durante discurso no Uruguai, o presidente Lula voltou a chamar Temer de “golpista . “O Brasil não tinha mais fome quando deixei a Presidência e hoje tem 33 milhões de pessoas passando fome. Significa que quase tudo que fizemos de beneficio social no país, em treze anos de governo, foi destruído em seis anos. Ou melhor, em 7 anos. Três do golpista Michel Temer e quatro do governo Bolsonaro. Por isso que o tema do meu governo é reunião e reconstrução”, afirmou o petista.

Bahia.ba

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios