Geral

Fundação José Silveira poderá encerrar convênio com o Hospital de Mutuípe

HOSPITAL-FRENTE-FUNCIONARIOS
Foto: Reprodução
 
A redação do Mídia Bahia recebeu a informação nesta segunda feira (09), que a pactuação entre a fundação José Silveira (FJS)  e a APMIM pode está chegando ao final.
De acordo com fontes reuniões já aconteceram no intuito de devolver o Hospital Clélia Chaves Rebouças a Associação de Proteção a Maternidade e Infância de Mutuípe.
Recentemente a fundação entregou a policlínica de São Miguel das Matas, em 19 de janeiro data em que se encerrou o convenio onde senhor Silvio Vasconcelos afirmou que, a Policlínica vinha funcionando no vermelho e, no momento, não havia qualquer viabilidade de continuar a parceria.
Em 2 de Julho de 2013, foi firmado o convenio de cooperação técnica entre a FJS e o Hospital de Mutuípe com duração de um ano, o contrato foi prorrogado em 2014.
Segundo informações a APMIM está sem receber o aluguel do Hospital, no valor de 22 mil reais há seis meses. O fato já havia sido denunciado pelo vereador Junior Cardoso (PR) em 25 de novembro de 2014.
As informações obtidas pelo Mídia Bahia ainda dão conta de que se a FSJ encerrar o contrato o futuro do Hospital estará incerto uma vez que no momento a APMIM não teria condição do assumir a unidade e uma nova empresa teria que ser buscada para assumir a casa.
Desde que assumiu a unidade investimentos foram feitos no intuito de aprimorar e melhor o atendimento, um dos marcos foi a reabertura do centro cirúrgico que estava fechado há muitos anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios