Esportes

Fred virou alvo de piada no Manchester United por casamento e Copa América que não foi convocado

O brasileiro Fred, contratado por mais de R$ 260 milhões pelo Manchester United em 2018, virou motivo de piada no elenco do clube inglês depois de ter perdido parte da pré-temporada para se casar. A história foi contada pelo jornal britânico “The Times”.

Segundo a publicação, tudo teve a ver com a Copa América, disputada no Brasil. O meio-campista marcou a data do casamento pensando que seria convocado para o torneio, mas acabou ficando fora da lista de Tite. Assim, se apresentou ainda mais tarde ao United.

O planejamento fez com que Fred precisasse pedir autorização ao técnico Ole Gunnar Solskjaer para se apresentar depois dos demais, liberação que até surpreendeu algumas pessoas em Manchester segundo o jornal. Ele perdeu a primeira parte da preparação a equipe.

Curiosamente, Fred já havia vivido algo parecido em 2018, quando casou oficialmente com sua esposa, Monique Salum, logo após a Copa do Mundo da Rússia – o brasileiro esteve com o grupo de Tite. A apresentação ao United ocorreu um dia após o casamento.

Já em 2019, Fred promoveu uma grande festa para marcar a união, com direito a show do cantor Thiaguinho. A data foi marcada pensando na Copa América, o que não seria necessário caso o jogador soubesse que não integraria o grupo campeão em solo nacional.

Espn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo