Entretenimento

Vazam fotos da autópsia de Marília Mendonça, família faz apelo

Vazamento é crime, é preciso respeitar a memória, a família e os fãs.

Fotos da autópsia de Marília Mendonça vazaram na internet nesta quinta-feira (13), as imagens foram feitas a partir de um laudo do Instituto Médico Legal. A divulgação é criminosa e causa perplexidade.

Marília morreu numa viagem para apresentação em Minas Gerais em 2021. As fotos da autópsia foram compartilhadas em redes sociais, sem nenhum respeito ou consideração a dor sentida por familiares, amigos e fãs.

A assessoria de comunicação da sertaneja manifestou se por meio de nota e informou que as providências já estavam sendo tomadas.

Artigos relacionados
Marilia no avi o
Marília Mendonça no dia do acidente. Foto: divulgação rede social.

Estamos todos chocados, só em imaginar a possibilidade de algo desta natureza existir, e de pessoas capazes de divulgar este tipo de conteúdo.

Robson Cunha, advogado da cantora já está em contato com as autoridades e irá tomar as devidas medidas para punir os responsáveis. Por aqui não só estamos pedindo, mas suplicando para que não compartilhem este material.

Temos certeza que todos fãs ou não fãs de Marília Mendonça querem nutrir a imagem do sorriso largo da cantora, de sua voz marcante e de sua figura única em carisma e autenticidade.

Contamos com todos vocês para denunciar e não compartilhar o conteúdo.

Acidente em Caratinga de Minas em 2021.

O acidente de Marília Mendonça ocorreu em Caratinga, em Minas Gerais, em 2021, a morte da rainha ainda hoje é sentida por todos. A sertaneja partiu precocemente no auge da carreira, deixando um legado muito grande para a música brasileira.

Mesmo depois de falecida manteve composições no auge em todo o Brasil. No Spotify, Marília foi a artista mais ouvido ao longo de 2022. A música ‘Mal Feito’ foi também a mais escutada, a composição lançada em novembro de 2021, foi feita em parceria com Hugo e Guilherme.

A página Momentos Marilia Mendonça no Twitter fez uma apelo à população.

Dona Ruth, mãe da artista agora terá que conviver com mais essa dor, ela fez o pedido para que as pessoas não compartilhem o conteúdo.

“A mãe da cantora, dona Ruth, preferiu não se manifestar com relação ao assunto, pedindo apenas que as pessoas tenham respeito e empatia e que entendam que há uma família que sofre toda vez que situações assim ocorrem.” Disse a equipe da artista.

Divulgar ou compartilhar fotos da autópsia de Marilia Mendonça é crime.

fotos da autópsia de Marilia Mendonça
Criminosos fizeram anuncio de venda das fotos. Imagem: reprodução Rlagosnoticia.

“Aqueles que divulgam e continuam a repassar desse tipo de conteúdo estão incorrendo também em crime e podem ser responsabilizados judicialmente. Peço que as pessoas se sensibilizem com a dor e sofrimento dessa família e não façam a divulgação desse material.” Argumentou o advogado que representa a família.

A divulgação das fotos da autópsia de Marília Mendonça gerou reação de famos, a cantora Anitta pediu justiça. “Pessoas doentes Humanidade perdida Antiprofissionalismo Justiça Respeitem @MariliaMReal

“Respeitem a memória da Marília Mendonça. Respeitem a dor da família e dos fãs. Mais humanidade e mais empatia, por favor!” Argumentou Ludmilla.

MARÍLIA

O forrozeiro Wesley Safadão também se manifestou lembrando o legado da artista. “Vamos lembrar da Marília Mendonça assim, a rainha da sofrência, que por onde passava arrastava multidões. Qualquer outra imagem não precisa e nem deve ser compartilhada!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios