Esportes

Fluminense de Feira está perto de anunciar Jorge Wagner como novo reforço

Em preparação para a disputa do Campeonato Baiano 2017, o Fluminense de Feira anunciou que está próximo de anunciar mais um novo reforço para a temporada.
Trata-se do meia Jorge Wagner, que atuou em equipes como Bahia, São Paulo, Corinthians, Internacional, Cruzeiro, Kashiwa Reysol, Botafogo e Vitória. “Fomos bem claros em relação à situação do clube: mostramos as dificuldades e logicamente as perspectivas muito boas principalmente pelo que fizemos este ano dentro de campo.
O Jorge Wagner ficou satisfeito com o que viu e ouviu, de forma que ficamos otimistas em relação à possibilidade de contar com ele em nosso grupo”, afirmou o diretor de futebol Zé Chico, que confirmou um novo encontro entre Touro do Sertão e jogador para os próximos dias.
Com 38 anos, o atleta feirense pode retornar aos gramados depois de um ano, com o Leão da Barra sendo o seu último clube em 2015.
Dentre suas conquistas mais importantes, estão os títulos da Libertadores e Mundial de Clubes de 2006, além do Brasileirão de 2008 e 2007 e J-League de 2011.
BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo